Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Wedges e Cap Toe

Olá meninas,
Duas grandes tendências!! Os wedges são os saltos que aparecem com força total nessa temporada, é sucesso nas ruas e nas passarelas. Normalmente é confundido com o salto Anabela, se diferencia por ser mais alto, moderno, arredondado e por ter a meia pata na frente garantindo muito conforto ao modelo.
São diversas opções, dos mais fechados aos mais abertos, e a dica é apostar na combinação com roupas mais soltas e largas, as roupas justas devem ser evitadas pois o sapato é grande e pode ficar desproporcional com a pessoa.
As Wedges são descoladas e modernas, vejas as fotos e inspire-se para compor looks de arrasar!



E a outra tendência são os cap toe, criada em 1950 por Chanel, a clássica sapatilha cap toe é bege com a ponteira preta, e foi criada com o objetivo de alongar as pernas e diminuir visualmente os pés da mulher. De algumas temporadas pra cá, o modelo bicolor ganhou novas versões e a tendência invadiu também os scarpins, as ankles boots e até mesmo as botas.
Para este inverno eles estão com tudo e aparecem em diversas cores, prints e texturas, super modernos.




 
Veja esses modelos que lindos:


E as meninas, o que acharam dessas tendências? Eu prefiro o cap toe, inclusive tenho uma sapatilha (não é uma Chanel, mas é lindaaa!!)

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário