Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

segunda-feira, 30 de março de 2015

Antix: Carola e sua cartola

Quem me conhece, sabe que eu amo a marca Antix! E não é de hoje...

Suas coleções são conhecidas por temas românticos e inovadores. A cada estação uma coleção é lançada, enlouquecendo as fãs de Antix (sim, fãs, pois você se apaixona loucamente pela marca e vira fã).

A coleção outono/inverno 2015 foi lançada com o tema: "Carola e sua cartola" (depois tenho uma coisa para contar sobre isso), no mundo da imaginação com o circo.

Estampas lindas e inéditas. Uma das coleções mais lindas que a Antix já teve.

Vou mostrar para vocês alguns dos meus preferidos e adquiridos (tomara que meu marido não leia isso...hihihi).






Se você curti estilo romântico e gosta de ousar, conheça essa marca encantadora! Vale a pena!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário