Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Preto e branco

Quer combinação mais moderna, atual, elegante e clássica? Não tem pra ninguém, é a vez do preto e branco reinar por todos os locais e em diversas peças!!
Essa é uma tendência que sempre volta, e quando volta vem cheia de surpresas e muito estilo!
Não tem como errar, quem apostar na combinação p&b estará sempre elegante e em alta!
Veja algumas inspirações que podem ser encontradas na loja da minha amiga Cris:




Qual o preferido de vocês? Eu amei todos, mas o primeiro arrasou!!!

Outra tendência são as calças listradas p&b, vejam alguns modelos:
Mas lembrem-se de usar com salto para alongar a silhueta (principalmente as baixinhas).

Veja os looks da minha blogueira favorita, Amanda Capellani do blog Cheia de Frescura:





E minhas amigas lindas e elegantes também arrasaram na escolha:
Ana Lúcia chiquérrima!!

Amanda cheia de estilo!

Lindas de arrasar, não é gente?
Muitas inspirações para vocês, se joguem nessa tendência!!

Beijinhos!!

2 comentários:

  1. Ju, super estou amando essa tendencia, que na verdade nunca sai de moda, né!?
    Preciso ir na loja da Cris das uma olhadinha básica nos looks P&B que estão um arraso!!

    bjão.Raquel

    ResponderExcluir
  2. É UM LOOK ELEGANTE E AO MESMO TEMPO BÁSICO!

    ResponderExcluir