Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Meu look - onça e neon

Já confessei que amo estampa de onça né?
Tenho coleção de cardigãs com essa estampa, e sempre quero mais!
Esse foi amor a primeira vista, ou melhor, segunda!! Minha amiga Tati que escolheu ele e na última hora desistiu de levar, entãooooo eu fiz o sacrifício de levá-lo!!!
Ele mistura duas tendências: neon e estampa de animal (tendências super fortes para a nova estação).


É a cara do verão né?
Mais uma vez agradeço as minhas amigas que incentivaram a foto!! Muitas risadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário