Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Look viagem 2!

Olá meninas,

Esse look já apareceu aqui (no provador da Cris Sakaue), mas não tinha como não mostrá-lo novamente com esse cenário, afinal esse vestido é a cara do verão, sol, praia, férias!!
Eu amei e vocês? Meu marido falou que é o "vestido que tem rabinho"...kkk

Adorei essa tendência e meninas podem apostar nela no verão, faz muito sucesso!!

E para animar o dia de todos, quem gostaria de ter uma vista destas da janela de casa??
Euuuuuuuu

Beijosssss

8 comentários:

  1. Juju, adorei os looks. Você sempre nos inspirando com essas roupitchas lindinhas!!! QUando vi a foto de São Luis, achei que você tinha ido para lá. Desculpe minha maluquice!!!!
    Beijosssss,
    Erica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica querida, eu tb fui para são Luis..kkk nem tivemos tempo de conversar amiga!! Precisamos marcar alguma coisa!!
      Obrigada pelos recadinhos!!!
      Beijooooo

      Excluir
  2. Lindona JU!

    Amei esse vestido!
    FOFO

    Beijos
    CS
    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei o vestido de rabinho...bjs

    ResponderExcluir
  4. aorei o vestido mullet
    estou procurando um bem bonito
    caso saiba onde posso encontrar me diga por favor

    http://vallentinaprado.blogspot.com

    ResponderExcluir