Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Minhas escolhas - Sack's

Meninas tudo bem?
Como passaram o feriado? Eu estou de férias, mas mesmo assim o feriado caiu como uma luva!
Muitas de vocês já ouviram falar sobre a Sack's, ok? Eu também, mas nunca tinha comprado nada nesse site, até que na sexta-feira estava em casa sem fazer nada (típico de férias) e resolvi dar uma "olhadinha" nas novidades e tendências de maquiagem (adoro!).
Não precisou muito e já estava eu fazendo a minha sacola de compras, cadastro no site, enfim, uma comprinha básica!!
Essas foram minhas escolhas:

-Base líquida HD da Make Up For Ever (marca maravilhosa e agora vende no Brasil através da Sack's).

-Rímel da Maybelline (baratinho indispensável - vale muito a pena).

-Lápis para os olhos da Sephora.

Meus produtos chegaram hoje, e o melhor com dois brindes da L'óccitane (sabonete líquido e creme corporal - adoro essa marca) e três miniaturas de perfumes, fiquei muito feliz!

E você, qual seu produto de maquiagem preferido? Vamos compartilhar as dicas meninas!!
Boa semana para vocês!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário