Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meu look -vestido mullet

Meninas, tudo bem?
Fui hoje conferir as novidades da Cris Sakaue e tinha tanta novidade que simplesmente passei a tarde inteira lá!!!
Agora o que me encantou foi esse vestido mullet (achei que NUNCA usaria um vestido ou saia desse estilo), mas como na moda não podemos dizer nunca, me rendi aos encantos e ao colorido desse lindo vestido, vejam:
Pronta para arrasar nas férias no Nordeste!!

O que vocês acharam?
Beijosssss

2 comentários:

  1. Simplesmente LINDO, adorei esta combinação de cores... bjo
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque!!
      Tb achei ele lindo, me apaixonei!! kk

      Beijooooo

      Excluir