Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

sábado, 21 de julho de 2012

Loja Memove

Meninas,

Para quem me segue no Instagram (Jucostaarantes) viu a foto da moringa super fofa que eu comprei na semana passada. Foi em uma loja bem bacana que tem no Mooca Plaza Shopping, o nome dela é Memove. É uma loja de roupas femininas e masculinas, mas que vende objetos para casa (tudo diferente), achei bem legal!
Na verdade eu já conhecia a loja (que também tem no Shopping Boulevard Tatuapé) e recomendo que vocês deem uma passadinha para conhecer!!


Uma graça, não é? Bom, eu adoro coisas "fofas" para casa!! Também aproveitei e comprei uma camisa linda (assim que eu usá-la mostro para vocês)!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijooooo

2 comentários:

  1. Ju... aqui em Campinas também tem!!!!

    Gosto das roupas e dos produtos de lá!!!

    Nunca comprei.. só namoro!!!rs

    Beijos
    CS

    @BlogCarenSales
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    http://blogcarensales.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem legais, né Caren?
      Eu adoro a loja!!

      Beijoooo

      Excluir