Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

domingo, 17 de junho de 2012

Tendências de beleza - verão 2013

Olá meninas,

E de novo tendências para o verão 2013!! Apesar de parecer cedo, o mundo da moda funciona assim mesmo, e foi das passarelas do Fashion Rio e SPFW que vimos muitas dicas que serão tendência em 2013!
Hoje falaremos sobre as tendências de beleza, começando pelas sombras, onde a cor marrom teve destaque total nos desfiles. Com ou sem brilho, aplicada em toda a pálpebra ou apenas esfumaçada no côncavo, não importa! Ela estará presente no verão e poderá ser usada perfeitamente durante o dia.


Nos blushs, duas cores foram destaque: o terracota (que sempre tem destaque no verão, para dar um ar de bronzeado no rosto) e o rosa que dá aquele ar saudável à pele. O terracota funciona bem nas mais morenas e pode ser aplicado nas maças e nas têmporas.

Terracota

Rosa

Nos cabelos no verão 2013, não veremos aquele cabelo com cara de "acabei de sair do mar", mas sim cabelos lisos, com leves ondas ou levemente bagunçados.


E nas bocas, o batom quase não apareceu. Seguindo as tendências do Fashion Rio, o grande rei do verão 2013 será o hidratante labial com leve cor.
Lembrando que são apenas tendências para nortear algumas escolhas na hora de compor uma produção! Adorei as dicas dos blushs (AMO) e dos cabelos!!

Espero que tenham gostado!!
Durante a semana mais posts sobre as tendências do SPFW.
Boa semana!!
*Imagens da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário