Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu look - Green flower

Olá meninas,

Desculpem a ausência, é a correria!! O post de hoje é look do dia!! Como já disse aqui antes, não curto tirar fotos (fazer pose, cara) mas quando dá, eu tiro e mostro para vocês!!

Bom, as camisas vieram para ficar!! De todos os tecidos que se pode imaginar (e será tendência forte no verão também). Eu adorei essa moda e adquiri várias, com muitas cores vivas, cortes diferentes e tecidos variados (malha, chamois, seda).

Meu look é básico, mas com uma pitada de charme nos sapatos (oxford florido - minha paixão), camisa verde e calça jeans skinny!

Camisa e calça by Cris Sakaue

Espero que tenham gostado!!Beijooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário