Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Florir o outono!

Olá meninas,

Enquanto o inverno não chega, que tal florir o outono?

Vocês perceberam que nesta estação as cores estão mais vivas e as estampas estão em alta? Então vamos abusar das flores em todas as cores para alegrar nosso dia!! Não sei vocês, mas eu demonstro meu estado de espírito através das minhas roupas, se estou feliz: roupas alegres e looks lindos, caso contrário é sinal de que a coisa não está boa!!
Os tecidos florais, também chamados de Liberty, sempre lembram romance, delicadeza e alegria.
A grande vantagem dos florais, é que eles nuncam saem de moda, passam de estação para estação e levantam qualquer look!

Para quem quer leveza, a dica é se juntar com as borboletas, e sair voando por aí, mesmo que no friozinho!
Essa foi a minha escolha da Farm

Para os dias nublados, muita estampa com cor, para a tristeza passar bem longe!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário