Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Calça colorida!!

Olá queridas!!
A onda do jeans colorido continua! Algumas torcem o nariz, enquanto outras se jogam nessa tendência e usam sem medo de errar!
A dica é criar composições onde a peça colorida seja a estrela! Para que o look não fique pesado o ideal é apostar em tons neutros nas outras peças para fazer o equilíbrio!
Para as mais ousadas vale investir na combinação com estampas, o animal print e as listras são a grande pedida. Garantia de looks estilosos e cheios de charme. Aposte! Veja algumas inspirações:

Veja quanta elegância!

Eu escolheria as seguintes cores:

Azul klein - super em alta

Vermelha - estou namorando uma!!


E verde!! Esse look está de arrasar né?

E vocês, apostariam em quais cores? O que acham dessa tendência? Beijosss

4 comentários:

  1. Ju, estou achando o máximo, essa tendência.
    Quero dizer admirando, porque ainda não me aventurei em comprar nenhuma calça colorida,rs.
    Mais acho que vou me render, azul e verde são minhas favoritas!!

    bjão
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,

      Eu também só estou admirando!! Acho que vou adquirir uma vermelha!! kk

      Beijoss

      Excluir
  2. Ju, adorei....já tenho o azul klein só tá faltando a vermelha que amei tbm.
    beijuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir