Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do dia by Cris Sakaue

Meninas quem me conhece sabe onde compro minhas roupas e sabe como tudo começou...

Quem não me conhece, foi assim: Certo dia descobri esta loja localizada próxima a minha casa (sabe aqueles lugares que você nunca foi e está bem na sua cara?). Eis que um dia resolvi entrar... Foi paixão a primeira vista, as roupas são lindíssimas, o atendimento maravilhoso e a dona uma pessoa que tem um coração que não cabe nela! Além de linda, chiquérrima e elegante!
Ela faz questão de montar os looks para as clientes (personal stylist), além de ter peças da sua confecção!

Na loja eu me sinto em casa, e tenho certeza que todas as clientes também sentem-se assim!

Para quiser conhecer a loja, fica na Av. do Cursino 1640/SP
Cris Sakaue

4 comentários:

  1. Ju lindo teu blog olha fiquei apaixonada pela colecao da cris sakaue sou do rio grande do sul e queria o contato da loja para adquirir algumas pecas maravilhosas q vi Meu e mail e cristiane.kolberg@grupocielo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, anotei seu e-mail e passarei para a Cris Sakaue.
      Curta a página dela no facebook - Cris Sakaue, lá tem fotos das peças.
      Bjooo e continue acompanhando o blog!

      Excluir
  2. REgiane FErraz Sampietri09/09/2012, 12:54

    Ju Arantes...a conheci nesta semana na loja da Cris, vc me ajudou a escolher um look para um casamento no sitio de manha....estávamos em duvida entre um vestido florido e um azul....optamos pelo azul.
    Queria registrar que o look arrasou....Me senti muito elegante e foram só elogios!!!
    Grande Abraço
    REgiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regiane fico feliz que você tenha arrasado no seu look, o melhor foi que você se sentiu mais a vontade com aquele vestido!!

      Abraços e acompanhe as novidades no blog!!

      Excluir