Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

terça-feira, 27 de março de 2012

Saia Mullet ou Hi-Low

As peças do corte Mullet (também conhecidos como Hi-Low) foram destaques nas passarelas em 2011. Saias, vestidos, camisas fazem parte dessa tendência que virou febre em 2012, porém estará em alta mesmo no próximo verão. Como o corte é mais curto na frente e longo atrás, faz com que a peça fique elegante e sexy ao mesmo tempo!

Dicas para não errar:
*As meninas de pernas grossas devem usar essa saia com sapato de salto alto, para alongar a silhueta.

*Ela pode ser combinada com vários tipos de blusas (regatinha, t-shirt, camisa). A dica é prestar atenção na textura das peças (saia e blusa) para não tornar o look pesado.

*Blusa para dentro e cintinho marcando a cintura finalizam bem esse tipo de look!

*Para criar um visual mais sofisticado, arremate o visual com um blazer ou uma camisa de seda.


Para as mais discretas, a moda pode ser adaptada nas blusas que também são Mullets!


Adorei essa camisa Mullet! Já adquiri algumas!!
E vocês o que acharam dessa tendência?

4 comentários:

  1. Super tendência mesmo!
    Confesso que não tenho nenhuma peça nesse modelo, mais acho super feminino, e dá um ar sofisticado a mulher!!

    Beijokas!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel,

    Eu tenho camisas desse modelo e gosto bastante!
    Saias e vestidos ainda não experimentei, mas valoriza as mulheres baixas (meu caso), de repente está na hora de investir nesse modelo!! kk

    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  3. Sim Ju muito legal!
    Eu quero um modelo assim de camisa ou blusa!!rs
    A saia eu não curto muito em mim, mais acho lindo em quem é longilínea,rs.

    Beijão
    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. lindo seu blog adorei estar aqui!
    Te espero no meu blog ok?
    kiss

    ResponderExcluir