Aqui é um espaço para troca de ideias, experiências, dicas e conselhos sobre assuntos de interesse das mulheres: moda, estilo, tendências, maquiagem, culinária, viagem, passeio...Fique a vontade para opinar e seja bem-vindo!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Acessórios: pulseira e anel

Se tem uma coisa que adoro são os acessórios. Eles fazem toda a diferença na hora de compor um look. Na onda das combinações (ou não) de pulseiras, me empolguei nas compras hoje pela tarde na Rua 25 de março com as minhas queridas amigas Tati e Débi!








O que está em alta são as pulseiras de shambala (que todo mundo está usando e falando), o nome surgiu da tradição budista e foi criada na década de 90 por uma joalheria dinamarquesa. Virou sucesso depois de usada pela supermodel Helena Christensen numa cerimônia do Oscar.
São produzidas com bolas de pérolas, diamantes, topázios, rubis, safiras e interligadas por um fio de Macramê.

Os anéis duplos ou triplos também estão em todas as vitrines, muitos com detalhes em strass. São anéis expressivos, ideais para compor um look com muito estilo.

A moda da caveira parece que veio para ficar, assim como nas roupas e sapatos, nos acessórios é possível encontrar brincos, anéis, pulseiras e colares com caveiras de todos os tamanhos e para todos os gostos.

As cores que mais me chamaram a atenção nos acessórios foram o azul marinho e o vinho, tendências para a próxima estação e as estampas de bichos (zebra e onça) que continuam com tudo.

Espero que tenham gostado das minhas novas aquisições e das dicas.
Tenham uma semana bem fashion!! kkk


Um comentário:

  1. Oi Angélica tudo bem!!
    Já dei uma espiadinha no seu blog e tb amei! Já estou te seguindo!!

    bjoo e boa semana!

    ResponderExcluir